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Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra. Os valores praticados são os da tabela vigente dos Correios ou da Transportadora de sua escolha.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

OBSERVAÇÃO:

Os pacotes do Sedex Mini Envios (Fretes mais baratos) recebem encaminhamento e tratamento na plataforma de carga não urgente registrada do segmento de mensagens dos Correios. Significa que é um serviço de encomendas que utiliza a mesma estrutura da carta registrada. Ou seja, existem outras limitações:

    - Rastreamento parcial, garantida informação de postagem e entrega apenas, não existe atualização dia a dia.
    - Não será solicitada a assinatura na entrega de encomenda do Sedex Mini Envios.
    - A encomenda pode ser depositada na caixa de Correio do cliente ou em local seguro. Sendo assim, há previsão de 1 única tentativa de entrega, e não mais 3x.
 

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios a todo o país, onde os Correios conseguem entregar.

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Você consegue ver os prazos e os tipos de entrega diretamente na página de cada produto. Insira o seu CEP e clique em Calcular. Você verá as opções de entrega e pode escolher a opção que se encaixa melhor ao seu pedido. Não esqueça! A data da entrega começa a contar a partir da confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira e alguns produtos da nossa loja tem acrécimo de prazo de produção (como por exemplo: caneca, camisetas, pulseiras, itens personalizados...) confira o prazo de produção de cada item antes da compra.

O que acontece se eu comprar um produto que não tem no estoque?

Você receberá um contato por email ou WhatsAPP informando que temos um problema com o nosso estoque. Será dado as seguintes opções: trocar por outro produto, esperar o produto chegar ao estoque novamente, receber um vale compras no valor do item ou receber o seu dinheiro de volta. Caberá à você decidir o que desejar.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e do seu CEP. Em geral, leva entre 3 e 15 dias úteis após a acreditação do pagamento. É de responsabilidade do cliente entrar em contato com a loja para solicitar a resolução do problema.

O que acontece quando o meu CEP tem restrição de entrega?

Existem áreas de restrição de entregas no RJ e em SP. Essas áreas são estabelecidas com base em levantamentos feitos pelo setor de segurança dos Correios e a nossa Loja não tem poder algum de alterar essa decisão ou de controlar as ações dos carteiros. A classificação é realizada a partir do mapa de risco fornecido pelos órgãos de segurança pública e pela incidência de assaltos às Vans dos Correios. Nos CEPs onde há áreas de restrição, os Correios, em alguns casos, tentam realizar a entrega, caso não consigam, eles devem enviar a encomenda para uma agência mais próxima do endereço do destinatário, notificando o mesmo para que faça a retirada do item pessoalmente. Além de toda a responsabilidade em retirar o pacote na agência, o cliente precisa estar ciente que alguns CEPs tem também quase 7 dias adicionados ao prazo regular de um serviço.

Para consultar se o seu CEP se enquadra em uma área de risco, acesse o link antes de realizar a sua compra:  http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/

O que faço se meu pedido foi devolvido ao remetente?

Se não tiver ninguém no local para receber o seu pedido ou se o seu endereço informado no cadastro estiver incompleto ou errado o pedido será devolvido pelos Correios para nós. Serão realizadas três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes e você poderá buscar o seu pacote em uma agência próxima a sua casa, nesse caso é de total responsabilidade do cliente acompanhar o pacote com número de rastreamento que é enviado automaticamente para o seu email de cadastro. Caso não haja sucesso na entrega por algum motivo fora do nosso controle (como por exemplo, carteiro não atendido, endereço errado ou incompleto, rejeição do pacote pelo destinatário), o produto retorna para o nosso endereço e só será reenviado mediante um novo pagamento de frete. A loja fará apenas um contato por email informando da devolutiva, é de responsabilidade do cliente entrar em contato com a loja para solicitar a resolução do problema.

Posso alterar o endereço de entrega?

Não é possível alterar o endereço de entrega após a realização do pedido por isso é necessário dedicar total atenção na hora de registrar o seu endereço.

Posso realizar uma troca?

Pode sim! Caso o produto não seja como imaginou ou não tenha servido, você pode solicitar a troca por outra cor/tamanho, ou ainda, pode realizar a troca por um vale-compra no valor pago pelo produto.

Você só poderá trocar produtos personalizados se eles apresentarem defeito na personalização ou no produto, respeitando o prazo de 7 dias corridos após o recebimento.

--> Antes da confecção dos produtos:
Em casos de cancelamento, desistência, falta de atenção nos prazos ou arrependimento, após 7 dias corridos a contar da data de confirmação de pagamento, será devolvido apenas 50% do valor do pedido. Trabalhamos com produtos personalizados que levam características pessoais, tornando-os inutilizáveis por outro comprador.

--> Após confecção dos produtos:
Não aceitaremos cancelamento sem uma justificativa justa e a mesma será analisada junto ao nosso jurídico.

Como devo fazer para realizar uma troca?

Entre em contato com nós no [email protected] informando o número do pedido, nome e email de cadastro. Faça um breve relato do ocorrido (anexe fotos se possível). Vc deverá enviar o produto com todas as embalagens e uma carta informando o ocorrido, é importante deixar um telefone de contato, se possível com WhatsApp. Lembre-se de adicionar o DDD ao número. Após o recebimento do seu pedido teremos um prazo de até 10 dias úteis para realizar uma análise no setor de trocas, e após esse período vc será notificado sobre a produção ou envio dos novos itens.

Tenho que pagar o frete para troca?

Depende. A primera solicitação de troca simples (por tamanho, cor ou vale-compras) é feita sem custo algum para o cliente. Agora, se for a segunda solicitação de troca simples, a devolução do produto fica por conta do cliente e o frete de reenvio do novo produto será cobrado via depósito bancário.

Para isso, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé.

Regras gerais para trocas:

- Não serão aceitos produtos com embalagens abertas ou avariadas, embalados apenas em plástico bolha, sem embalagem original ou sem identificação do pedido.

- O produto não pode conter sinais de uso inadequado, de dano acidental ou provocado, e desgaste natural em decorrência do uso e lavagem inadequada, danificado ou com a embalagem e/ou o lacre interno/externo de segurança violado.

- O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como troca e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja reserva-se o direito de fazer nova cobrança de frete.

Como recebo o dinheiro de volta quando cancelar uma compra?

Após a solicitação de cancelamento, começa a contar o prazo de 10 dias úteis para aprovação da devolução dos valores, que acontece depois do recebimento e análise das condições do(s) produto(s).

Os valores serão restituídos apenas dos produtos (o frete não será devolvido), de forma total ou parcial, da mesma forma de pagamento escolhida na compra:

Cartão de Crédito: a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão, podendo ser na fatura seguinte ou na posterior.

Boleto Bancário: se o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto. Porém, se o boleto já foi pago, a restituição será efetuada por depósito bancário em até 10 dias úteis, exclusivamente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser o titular. Caso não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma ordem de pagamento em nome do titular da compra, que poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco do Brasil, basta apresentar um documento oficial com foto.

Posso alterar a forma de pagamento de um pedido já realizado?

Infelizmente não! Nossa plataforma ainda não consegue permitir esse tipo de alteração. Caso vc tenha feito um pedido e queira alterar a forma de pagamento é necessário abandonar esse pedido e fazer um novo. Não será feito cobranças sob pedidos abandonados.

É possível receber uma nota fiscal para reembolso no meu plano de saúde/SUS?

Não. Não somos uma loja de insumos por esse motivo não temos essa nota fiscal. Os itens vendidos no Insumos do Bem são de carater de doação, ou seja, não são considerados vendas e por isso não acompanham nota fiscal.

Qual é o horário de funcionamento da loja?

De segunda a sexta das 9h às 16h. Estaremos fechado em feriados e emendas. Durante todo o mês de Novembro trabalharemos com equipe reduzida, podendo todos os prazos sofrerem alterações devido ao mês Azul, onde se comemora o dia mundial do diabetes. Nossas férias coletivas serão entre os dias 21 de dezembro até 18 de Janeiro de 2020.

Quais são os canais de atendimento da loja?

Podemos te atender das seguintes formas: por email no [email protected] por chat no JivoChat ou por WhatsApp no (11) 9 7269-2666 - Não receberão atendimentos os comentários feitos em redes sociais da marca e por direct e inbox. Também não serão respondidos emails com mensagens incompletas como "bom dia" ou "oi tudo bem?" - é necessário enviar a sua dúvida completa.

Qual o prazo de resposta de um atendimento?

Para emails podemos responder dentro de um prazo de 10 dias úteis. Para mensagens no WhatsAPP o prazo é de até 7 dias úteis. Mensagens recebidas por JivoChat tem o prazo de 10 dias úteis.

Existe um telefone para contato?

Não. Não realizamos contato via telefone.

Vocês fazem envios Internacionais?

Sim. Porém cada venda é feita fora da plataforma. Envie um email para [email protected] com a sua solicitação, endereço completo e lista de itens. Um orçamento será enviado para você com uma ordem de pagamento via PayPal. No caso de envio para o exterior todo o pedido é enviado como SedexMundi.

EM CASO DE QUALQUER OUTRO TIPO DE DÚVIDA, POR FAVOR, ENTRE EM CONTATO ANTES DE EFETUAR A COMPRA.